Entre os dias 24 e 30 de janeiro deste ano, a equipe da Revista 6 Clicks visitou comunidades indígenas de Roraima, que estão se abrindo para o turismo. Nossa equipe acompanhou um Famtour (Visita de Familiarização Turística), promovido pelo Governo de Roraima em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Foram dez comunidades visitadas, a Guariba, no município de Amajari, Bananal, Nova Esperança, Kauwê, Tarau Paru e Ingaarumã na cidade de Pacaraima, Flexal e Urucá em Uiramutã e Raposa 1, em Normandia. Seis dias vivendo a rotina deles, dormindo em redes, se alimentando de seus pratos tradicionais e aprendendo com suas histórias e crenças.

Nossa edição especial sobre todas as aventuras experimentadas nestas comunidades, com trilhas, cachoeiras incríveis e muita vivência da cultura indígena, está sendo preparada e em abril “sai do forno”.

Até lá, a gente deixa vocês com esses spoiler de alguns Clicks para ficar com um gostinho do que vem por aí!

 

Gostou das nossas fotos? Veja mais em nossa galeria, adquira imagens para ajudar nosso projeto e escreva onde você quer que a Revista 6 Clicks vá!

GALERIA DE IMAGENS

Related Images:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *